Meu Malvado Favorito 3 é um filme animado que segue as aventuras de um grupo de vilões inexperientes que se unem para lutar contra um novo inimigo que ameaça a cidade. Com a ajuda de personagens adoráveis como Gru, Lucy, Agnes, Edith, Margo, Dru, entre outros, esta equipe de vilões entra em ação e nunca desiste da luta.

O filme é um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado mais de $ 1 bilhão em todo o mundo. Não é de surpreender o porquê, quando se leva em conta a qualidade da animação, os personagens carismáticos e o enredo emocionante.

Se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito 3, você não sabe o que está perdendo. Este filme é perfeito para todas as idades e é garantia de diversão para toda a família. Com o Blu-ray em 1080p dublado, você terá uma experiência de cinema em casa.

Além disso, se você é fã da série Meu Malvado Favorito, então não deixe de conferir este terceiro filme. Com uma trilha sonora incrível, animação impecável e personagens cativantes, é difícil não se apaixonar por esta série.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 em Blu-ray 1080p dublado é a escolha perfeita para uma noite de cinema com a família. Com uma história empolgante e personagens inesquecíveis, este filme é garantia de risadas e emoção do começo ao fim. Não perca esta incrível aventura!